Pela segunda vez na história da marca, lançamos o Covela FANTÁSTICO Branco que, como o nome indica, só é produzido em anos excepcionais. Versão Magnum.
Vinho com uma acidez e mineralidade preponderante contrastando com a sua estrutura e complexidade, culminando num final de boca prolongado e persistente.
É um vinho de cor citrina. No aroma mostra-se igualmente citrino, com algumas notas minerais. Na boca é equilibrado, com boa acidez bem integrada, que lhe dá mais frescura e comprimento. Deve ser bebido jovem.
Elegância e sofisticação exalam deste vinho, com fruta citrina de enorme qualidade e belos apontamentos florais. Untuoso mas também delicado, com acidez perfeita, pleno de classe e distinção.
É um vinho de cor citrina. No aroma apresenta notas de fruta fresca, citrina e uma certa mineralidade. Bem casado, com ligeiro aroma de barrica onde fermentou. Na boca mostra-se volumoso, com notas minerais, uma acidez bem presente e integrada, que lhe proporciona uma sensação de frescura invulgar numa região quente. Apresenta um longo final.
Cor amarelo citrino, aroma fresco e delicado, com notas florais e de frutos de polpa branca e tropicais, com ligeiro toque fumado. Paladar com ataque cheio e volumoso, madeira discreta e bem integrada, com uma acidez fresca
Cor citrina com leves reflexos palha. Aroma muito fino e elegante, sobressaindo as notas florais delicadas. Em segundo plano e a transmitir complexidade ao conjunto, somos surpreendidos com o seu lado frutado com frutos citrinos e os frutos tropicais. Ataque cremoso que se desenvolve depois numa explosão de flores e de frutas sempre acompanhadas pela...
Aroma a folha de chá e frutos amarelos como a ameixa estão presentes. Na boca é fresco e muito furtado, a sua acidez está bem marcada, terminado com muita elegância.
Estágio em carvalho francês durante 7 meses e em garrafa durante 12 meses. De Cor dourada e com aromas cítricos com algumas nuances a fumo. Taninos equilibrados, boa acidez, bom volume e comprimento.
Cor citrina, equilibrado, elegante e fino no aroma. Na boca revela muita frescura e uma boa mineralidade apresentando-se redondo e com um final longo e persistente.
Cor citrina com intensos tons esverdeados. Aroma floral distinto, predominante em citrinos, tília, lima e ligeiras notas tropicais. Frutado, fresco, bem estruturado e boa persistência final.
Um aroma intenso e complexo, faz lembrar madressilva, líchias, abacaxi e gardénia. Na boca mostra-se untuoso, persistente, elegante e equilibrado
Produzido a partir das castas Avesso, Arinto e Chardonnay. Fermenta e estagia em barricas de carvalho francês (Allier e Vosges) pelo menos 14 meses. A prova revela uma cor palha com reflexos dourados.
Castas. Viosinho e Gouveio
Notas de prova: Cor dourada nobre. Aroma com caracter floral em harmonia com a insinuação da barrica. Na boca mostra estrutura perfeita que conjugada com a sua acidez o tornam elegante e profundo. Revela-se vibrante e elétrico e culmina num final longo, decidido e persistente.
Harmonização: Pratos de peixe branco, bacalhau,...
JMF Branco é um vinho produzido a partir das castas Fernão Pires e Moscatel de Setúbal. Com um agradável aroma e um carácter frutado, é ideal para descontraídos momentos de convívio e alegria, em família ou com amigos.
Pronto a beber desde já, evoluirá bem na garrafa durante pelo menos 7 a 8 anos após a data de colheita.
Cor citrina intensa com ligeiros tons esverdeados. Apresenta-se complexo e harmonioso, com notória frescura que lhe transmite persistência e longevidade.
As castas Rabigato, Gouveio, Malvasia Fina, Viosinho e Moscatel conferem-lhe um aroma perfumado, intenso e ainda assim delicado, com notas florais e tropicais. Elegante na boca, com boa e fina acidez. É fresco e persistente, sendo um excelente aperitivo e acompanhando muito bem pratos de peixe grelhado e marisco.
Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e proporcionar uma experiência melhorada aos nossos utilizadores. Por favor visite a nossa política de cookies para mais informações.