Lista de produtos da marca Casa da Passarela

Nunca se saberá se foi o clima, se foi a terra. Se foi o talento das pessoas que por cá passaram e das suas apaixonantes histórias e personalidades. Ou se terá sido, pura e simplesmente, sorte. Aquela mesma sorte que fez com tudo isto se encontrasse, no mesmo lugar, na altura certa, como uma benção de planetas alinhados, de Sol e chuva e da curiosidade dos homens. Uma coisa é certa.

Silenciosa e imponente, a velha montanha tem assistido do alto ao nascimento de grandes vinhos neste pedaço de terra do Dão que tem a seus pés. E se para ela um século e meio é quase nada, no tempo dos homens muita coisa aconteceu desde que a primeira vinha foi plantada e a primeira pedra da Casa foi colocada, algures pelas últimas décadas do século XIX. 150 anos que foram tudo menos monótonos.

Atravessadas por tempos de guerra e paz, abundância e pobreza, partidas e chegadas, esplendor e esquecimento, as terras da Passarella viram história a ser escrita - por muitos e talentosos autores mas sempre com o seu sangue, o vinho. Talvez as lendas não existam e sejam afinal verdade. Talvez a história, de facto, se repita. Ou, pura e simplesmente, talvez a sorte continue do nosso lado. Seja como for, com a terra como página em branco, vamos continuar a escrever as nossas linhas, colheita após colheita.

Menos
Dão

Passarela Enólogo Vinhas Velhas TT 2017 0.75Lt

Casa da Passarela
02011278
15,50 €
A partir de uma única vinha com mais de 80 anos nasce este vinho, pelo que é através dele que pretendemos assumir o terroir único daquela parcela. A vinha velha é composta por um conjunto de videiras de cerca de 24 diferentes castas (incluindo algumas castas brancas, como sempre foi normal) que, com o decorrer de quase um século, se adaptam naturalmente...
Produto adicionado à lista de desejos
Product added to compare.

Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e proporcionar uma experiência melhorada aos nossos utilizadores. Por favor visite a nossa política de cookies para mais informações.