Hot Lips é um vinho quente que apresenta intensidade na fruta vermelha, o que o torna logo irresistível. Na boca tem uma entrada suave com um tanino fino e elegante
In The Flesh é um caso sério, mais adulto que o comparsa Hot Lips. No nariz apresenta fruta madura e alguma complexidade. Fez um estágio em barrica o que deixou marcas no corpo e um aroma final a especiarias.
COR: Citrino.
AROMA: Aroma diverso entre o floral e a fruta. Flores brancas e buxo predomina no lado floral e a toranja e os frutos exóticos completam o aroma.
PALATO: Com uma entrada fresca e volumosa, na boca anda intensidade a frescura aliada ao volume e uma ligeira untuosidade. Termina com boa acidez o que o torna fresco e persistente.
De cor citrina, apresenta um aroma com notas de frutas tropicais, citrinos e alguma vinha verde mesclados com um acento mineral. Na boca apresenta-se macio, com uma frescura irreverente, mostrando uma longa e agradável persistência.
Cor: Granada.
Aroma: Notas de frutos negros, algum floral, menta, tosta e café verde.
Paladar: Na boca mostra frescura, equilíbrio e um conjunto de taninos sólidos e robustos que lhe asseguram prazer e longevidade.
Gáudio Espumante Brut Nature é um espumante Brut Nature, feito pelo Método Clássico, onde mostramos mais uma outra faceta da tão versátil casta Antão Vaz.
Red Edition, um blend das castas Aragonez (60%), Alfrocheiro (20%) e Alicante Bouschet (20%), veio preencher o desejo de um vinho tinto de excelência na gama de vinhos Pato Frio.
Vegan.
Um blend exclusivo para as ocasiões mais especiais. Gáudio Reserva nasce da paixão pela autenticidade das castas típicas alentejanas – Alicante Bouschet (80%), Touriga Nacional (20%) – e pela mão de quem dispõe de toda a sabedoria para orquestrá-las.
Vegan.
Sabor: Na boca é macio, com alguma acidez que equilibra e realça a estrutura que apresenta.
A persistência é longa e agradável Lançamento: Maio de 2019 Temperatura de consumo recomendada: 8/10 º C Produção: 15.000 garrafas de 750ml
Vinho biologico branco da colheita de 2019, proveniente da Casta Chardonnay. Um vinho que pretende reinventar a casta, mundialmente famosa, num estilo que não lhe é familiar: acidez, frescura, notas vegetais e balsâmicas. Fermentação e estágio em barricas, 25% novas, com battonâge semanal durante 8 meses.
Apresenta-se um vinho de excelente corpo e acidez, complexo, cítrico e com um final muito longo e fresco. Aromas frutados bem envolvidos com o fumado da madeira.
Um vinho bastante encorpado com taninos presentes e gulosos. O final de boca é elegante, mineral, muito persistente e complexo. Aromas de fruta preta, cravinho, tabaco e chocolate. Estagiou durante 20 meses em barricas novas de Carvalho Francês.
Este rosé quebra com vários preconceitos. O leitor deparar-se-á com vários no decorrer deste descoberta…
Proveniente das castas Touriga Nacional e Tinta Roriz das vindimas dos anos 2008 a 2012, foi depois sujeito a batonnage com sedimentos frescos (borras finas) das vindimas de 2013 a 2015.
Baixo teor em sulfitos, e pode ser incluído em dietas vegan e...
Um licoroso desenhado a partir da casta Antão Vaz, estagiou durante três anos em barrica de carvalho francês, até adquirir esta riqueza aromática que hoje em dia tem.
São vinhos que começam a ser desenhados na poda e que depois de entrar na adega sofrem a menor intervenção possível.
O perfil do vinho é determinado pelo ano em termos climáticos. Lançados apenas em anos em que o comportamento da parcela atende às expectativas do perfil e da qualidade exigidos.
O curtimenta é um vinho branco invulgar, que combina a riqueza de um tinto com a frescura das uvas brancas. Costuma-se dizer que com ele: "demos uma nova cor à nossa oferta de vinhos."
O AMPHORA branco é um vinho feito ao jeito antigo. As ânforas, pelas suas características mais oxidativas e menos extrativas, refletem de forma muito própria o ano de colheita e a origem do vinho.
Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e proporcionar uma experiência melhorada aos nossos utilizadores. Por favor visite a nossa política de cookies para mais informações.