Marcas

1883 Maison Routin
1883 Maison Routin

1883 Maison Routin

AB Valley Wine
AB Valley Wine

O prazer de fazer vinho e transpor os limites de um certo status quo vínico, que impera um pouco por toda a região, levou estes dois amigos de longa data a implementar um projeto que traduz a irreverência face a um paradigma e a necessidade de transpor os limites da experiência.

Acqua Panna
Acqua Panna

Acqua Panna a água de nascente natural que faz parte do grupo San Pellegrino desde 1957.

Adamvs
Adamvs

Único e inconfundível, o ADAMUS Dry Gin é feito a partir da casta baga da Bairrada do qual se obtém um destilado perfeito com 44,4% Alc. Uma bebida com carácter forte, capaz de nos transportar para momentos únicos

Adega Cooperativa da Vidigueira
Adega Cooperativa da Vidigueira

Adega da Vigueira. Vinhos Alentejanos

Adega de Borba
Adega de Borba

No dia 24 de Abril de 1955 a convite da Direção do Grémio da Lavoura de Borba, reuniu-se um grupo de viticultores com a intenção de fundar a Adega de Borba. No dia 30 do mês de Abril de 1955 tomou posse em Borba a primeira Direção da Adega Cooperativa de Borba

Adega do Cantor
Adega do Cantor

A Adega do Cantor tem nome próprio e explicação simples: é a adega de um cantor - Sir Cliff Richard.

Adega do Monte Branco
Adega do Monte Branco

A Adega do Monte Branco localiza-se em Estremoz, cidade Alentejana onde há a maior concentração de produtores de vinho e que possui características naturais e climatéricas próprias, para a produção de excelentes vinhos.

Altas Quintas
Altas Quintas

O projecto Altas Quintas nasce da obsessão de fazer no Alentejo vinhos com características diferentes para apreciadores exigentes.

António Saramago Vinhos
António Saramago Vinhos

António Saramago produz vinhos da região da Península de Setúbal. Tem como compromisso criar vinhos de qualidade a preço justo.

Azevedo
Azevedo

Os domínios de Azevedo datam do Século XI por doação real à família Azevedo. Nas vinhas e adega desta imponente propriedade, cuja misteriosa torre permanece intocada desde o séc. XV, honra-se a história com a criação dos melhores vinhos brancos.

Bacalhôa
Bacalhôa

Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., uma das maiores e mais inovadoras empresas vinícolas em Portugal

Cabriz
Cabriz

Com um vasto portefólio, cabriz chega a todos os segmentos e  momentos de consumo com uma premissa transversal. Vinhos Cabriz tem sempre uma excelente relação de qualidade-preço.

Caminhos Cruzados
Caminhos Cruzados

A Caminhos Cruzados nasce pela iniciativa e vontade de Paulo Santos, natural de Nelas, que, determinado a regressar às suas origens para investir no mundo do vinho.

Cantares de Portugal
Cantares de Portugal

Uma linha de Licores Premium que está a conquistar Portugal e cruzar fronteiras!... Cada licor pretende refletir a história dos sabores de Portugal !..

Casa de Arrochella
Casa de Arrochella

Com cerca de 600ha, distribuídos por 5 quintas, a Casa de Arrochella faz parte da nova geração de produtores de vinhos D.O.C. Douro e azeites D.O.P. Trás-os-Montes.

Casa de Santar
Casa de Santar

A Casa de Santar foi fundada em 1790 e é, hoje, uma das marcas mais emblemáticas do Dão, fruto da sua história e dimensão e do prestígio e elegância dos vinhos aqui produzidos.

Casa Ferreirinha
Casa Ferreirinha

O conhecimento profundo do Douro Superior, das suas características de clima e solo e a criteriosa selecção das castas a utilizar, veio a ser determinante para a estratégia da Casa Ferreirinha. 

Casa Santos Lima
Casa Santos Lima

A Casa Santos Lima é uma empresa familiar que se dedica à produção, engarrafamento e comercialização de vinhos portugueses. Trabalha diretamente ou indiretamente nas regiões de Lisboa, Algarve, Alentejo, Douro e Vinhos Verdes

Cheda vinho da Região do Douro
Cheda vinho da Região do Douro

A Cheda foi lançada pela Lavradores de Feitoria em 2004 e reflecte um casamento perfeito entre o clássico e o moderno: o nome e a imagem reportam ao início da produção de vinho, mas com um vinho bastante actual e ao gosto de um consumidor descomplicado,

Churchill’s
Churchill’s

A Churchill’s foi fundada em 1981, sendo a única empresa britânica de Vinho do Porto a ser criada em 50 anos. John Graham, o fundador, via assim cumprido o desejo de produzir um vinho com o seu estilo próprio e individual

Companhia das Lezirias
Companhia das Lezirias

A história da Companhia das Lezírias começa em junho de 1836, decorria o reinado de Dª Maria II, mas foi em 1881 que, com a plantação da primeira vinha se iniciou a atividade vitivinícola.

Constantino
Constantino

A origem da marca Constantino remonta a 1877 e tem na sua génese uma empresa fundada por Constantino de Almeida, dedicada à exportação de Vinho do Porto.

Cortes de Cima
Cortes de Cima

Em 1988, um casal americano-dinamarquês partiu num veleiro para encontrar um lugar onde constituir uma família e plantar uma vinha. Chegaram ao Alentejo, e numa terra de castas brancas plantaram variedades tintas.

Decanter
Decanter

A decanter produz e representa diferentes marcas de espirituosos tais como Nordés, Nao, Gin Opium, Gin Tinto, Rum Contabando, Roberto Cavali.

Discórdia
Discórdia

A Herdade Vale d’ Évora situa-se a poucos quilómetros da bonita vila de Mértola, no baixo Alentejo. Está integrada no Parque Natural do Vale do Guadiana.

Dok
Dok

O DOK, marca de vinhos de qualidade, tinto, tinto colheita seleccionada, branco, rosé.

Dow's
Dow's

Por mais de dois séculos que o nome Dow’s é referido com um dos melhores vinhos do Porto. Ao longo do século XX e XXI, as gerações Symington têm trabalhado na Quinta do Bomfim e Quinta da Senhora da Ribeira, criando a partir destas vinhas, vinhos soberbamente concentrados

Fonseca
Fonseca

A fonseca pertence à primeira casas de produtoras de vinho do porto Vintage. Poucos produtos de Vinho do Porto têm mantido esta coerência de qualidade de estilo em cada Vintage.

Freixenet
Freixenet

Empresa líder na produção de Cava desde 1861. Venha descobrir o segredo.

Gazela
Gazela

Nesta narrativa o rei é a Sogrape, e o herói Gazela, divertido mas destemido, já conquistou 50 países, pelos 5 continentes, e lá se mantém a representar a sua nação.

Gordons
Gordons

O gin Gordons é Triplamente destilado com bagas de zimbro, sementes de coentro, raiz de angélica, alcaçuz, raiz de lírio, laranja e casca de limão.

Herdade do Peso
Herdade do Peso

A Herdade do Peso está situada em Pedrogão, no concelho da Vidigueira - designação associada à abundância de videiras, tal a importância que essa cultura tem tido ao longo dos tempos na região.

Herdade Monte da Cal
Herdade Monte da Cal

É no seio do Alentejo genuíno, de aromas, sabores e texturas únicas, da natureza, do silêncio e da imensidão, que se estendem os 80 hectares de vinha da Herdade Monte da Cal, localizada no concelho de Fronteira, na freguesia de São Saturnino, a cerca de 40 km de Portalegre.

Ideal Drinks
Ideal Drinks

De Portugal para o Mundo, a Idealdrinks dedica-se à produção e distribuição  de vinhos.

José Maria da Fonseca
José Maria da Fonseca

José Maria da Fonseca exerce actividade desde 1834 na região de Setubal. Produz vinhos com enorme paixão.

Larios
Larios

Larios é o Mediterrâneo Genebra que acompanhou inúmeras gerações desde o seu nascimento em Málaga em 1866.

Laurent-Perrier Champagne
Laurent-Perrier Champagne

Fundada em 1812, a Laurent-Perrier está há mais de 200 anos na vanguarda da produção de Champagnes únicos, dedicando a sua história à construção de uma das marcas mais respeitadas e famosas de Champagne, mantendo-se até aos dias de hoje como familiar.

Legado
Legado

Legado é uma marca apresentada ao mercado apenas em fevereiro de 2012, mas que começou a ser idealizada vários anos antes

M&M
M&M

O M&M espumante é produzido pela Cave Central da Bairrada em Anadia, em pleno coração da Bairrada. A marca M&M foi criada para homenagear Américo Matos e Domingos Moura, duas figuras incontornáveis da história da empresa.

Malfy
Malfy

destilaria fica em Moncalieri, nos arredores da cidade de Torino - uma área famosa por sua produção de bons vinhos e bebidas espirituosas. Fundado em 1906, Torino Distillati é administrado pela família Vergnano, Carlo, sua esposa Piera e seus filhos

Mateus
Mateus

O século XX assistiu ao nascimento e consolidação de Mateus Rosé, a marca por excelência da Sogrape que verdadeiramente conquistou o mundo.

Monte da Ravasqueira
Monte da Ravasqueira

São vinhos que resultam de uma busca incessante de micro terroirs dentro da nossa vinha que, se não fossem procurados, nunca se expressariam.

Offley
Offley

Fundada em Londres em 1737 por William Offley, inicialmente como uma casa de comércio de vinho, a Offley rapidamente começou a exportar vinhos e mais tarde a produzir o seu próprio Vinho do Porto.

Paço de Teixeiró
Paço de Teixeiró

Situada na Região Demarcada do Vinho Verde, nos contrafortes a sul da Serra do Marão e virada para o Vale do rio Douro, tem uma casa característica dos séculos XIV/XV que mantém, no entanto, traços muito mais antigos.

Palácio da Brejoeira
Palácio da Brejoeira

Alvarinho e Palácio da Brejoeira são quase sinónimos. É o produtor com mais história e tradição na produção de vinhos desta casta, quase podendo dizer-se que foi por causa dela que o vinho branco Alvarinho se tornou conhecido

Paulo Laureano
Paulo Laureano

De um dos enólogos consultores mais produtivos do Alentejo e um dos enólogos mais requisitados a produtor.

Porto Ferreira
Porto Ferreira

Criada em 1751 por uma família de viticultores do Douro, a Ferreira possui uma tradição riquíssima e um papel proeminente na história do Vinho do Porto.

Quinta D'Bella
Quinta D'Bella

A Quinta d'Bella combina condições naturais singulares e uma viticultura sustentável tradicional para produzir vinhos de Térroir com um carácter único. Inserida na histórica Região do Dão

Quinta da Alorna
Quinta da Alorna

Os vinhos da Quinta da Alorna são feitos a partir de uma selecção das melhores castas e produzidos com recurso às novas tecnologias de vinificação

Quinta da Biaia
Quinta da Biaia

A quinta da Biaia é um projecto vitivinícula familiar que produz vinho de alta qualidade e cheios de ambição.

Quinta da Boavista
Quinta da Boavista

A Quinta da Boavista, uma das mais emblemáticas do Douro, é uma propriedade sempre associada ao nome do Barão de Forrester, figura maior da história desta região vinhateira de Portugal.

Quinta da Calçada
Quinta da Calçada

A Quinta da Calçada produz vinho em Amarante desde 1917, o que faz de nós um dos mais antigos produtores da região demarcada dos Vinhos Verdes.

Quinta da Covela
Quinta da Covela

A Quinta da Covela está localizada na fronteira entre a zona granítica da região dos Vinhos Verdes e a zona de xistos da região do Douro.

Quinta da Romaneira
Quinta da Romaneira

A história da Romaneira é bastante antiga, Existem registos de vinha plantada na Romaneira nos séculos XVII e XVIII, período durante o qual a propriedade pertenceu a três famílias distintas

Quinta da Tôr
Quinta da Tôr

Há muitos caminhos em Portugal mas apenas aqueles que vêm do norte e seguem o caminho das montanhas, ou aqueles que vêm do sul e seguem a costa Algarvia chegam à pequena vila da Tôr.

Quinta das Tecedeiras
Quinta das Tecedeiras

Nesta propriedade com vista privilegiada sobre o rio Douro moram memórias de uma história riquíssima, não só da vinha, mas também das freiras tecedeiras de linho, que lhe deram o nome, e do olival.

Quinta de Pancas
Quinta de Pancas

Fundada em 1495, a Quinta de Pancas está localizada a 45 km da cidade de Lisboa, junto ao lugar de Pancas, concelho de Alenquer.

Quinta de S.Sebastião
Quinta de S.Sebastião

Na Arruda dos Vinhos a riqueza histórica, cultural e gastronómica, sempre bem acompanhada, apaixona qualquer um, mas são as suas paisagens que revelam os segredos naturais desta terra

Quinta de Santa Cristina
Quinta de Santa Cristina

Foi construída de raiz, uma adega na Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, que permite a visita de todos os curiosos e interessados. Fruto de uma grande paixão e dedicação dos seus membros pelo setor, os produtos elaborados e representados pela Garantia das Quintas prestigiam a empresa, fazendo valer o sentido do seu nome: Garantia.

Quinta do Cardo
Quinta do Cardo

A Quinta do Cardo pertence à região da Beira Interior, sub-região de Castelo Rodrigo e está situada nas proximidades desta vila.

Quinta do Côtto
Quinta do Côtto

A produção de vinho na Quinta, foi centrada durante séculos no vinho do Porto mas também em pequenas quantidades de vinho branco e tinto para consumo exclusivo da família.

Quinta do Encontro
Quinta do Encontro

Uma adega, uma loja de vinhos, um restaurante e um amplo espaço multiusos, distribuídos por três pisos, compõem a Quinta do Encontro, situada em pleno coração da Bairrada,

Quinta do Francês
Quinta do Francês

A Quinta do Francês é uma propriedade familiar, com 8 hectares de vinha, situada nos vales de Silves.

Quinta do Monte D'Oiro
Quinta do Monte D'Oiro

Localizada em Alenquer, a Quinta do Monte D'Oiro é conhecida desde o séc. XVII como um local privilegiado para a produção de grandes vinhos.

Quinta do Noval
Quinta do Noval

O lugar é tão bonito, tão notável, que a ideia de que fazemos parte de algo maior que nós, que existia antes de nós, e continuará a existir depois de nós, está sempre presente

Quinta do Pôpa
Quinta do Pôpa

Realizou-o em 2003 ao comprar a sua quinta, na altura intitulada como Quinta do Vidiedo, localizada em Adorigo – Tabuaço, na região vinhateira mais antiga do mundo, onde residem todas as suas memórias de infância

Quinta do Portal
Quinta do Portal

A Quinta do Portal é uma casa portuguesa, familiar e independente que abraçou com toda a paixão o conceito de “Boutique Winery”, dedicando-se à produção de vinhos DOC Douro

Quinta do Quetzal
Quinta do Quetzal

A Quinta do Quetzal situa-se no coração da região do Alentejo nas encostas da Vidigueira. Fica nas imediações da mais antiga adega romana do sudoeste da Península Ibérica.

Quinta dos Carvalhais
Quinta dos Carvalhais

Quinta dos Carvalhais é a marca especialista em vinhos do Dão da empresa Sogrape

Quinta dos Ingleses
Quinta dos Ingleses

Os terrenos da quinta reúnem no seu todo aproximadamente 100 hectares, dos quais cerca de 80 são ocupados por pastagens e vinha, sendo envolvidos pelos restantes 20 hectares que correspondem à área florestal.

Quinta Vale d'Aldeia
Quinta Vale d'Aldeia

Quinta Vale d'Aldeia - situada na região da Meda, em pleno Douro Superior – é um projeto que nasce do esforço e dedicação de uma família, cujo principal objetivo visa a produção de vinhos de excelência.

Quinta Valle de Passos
Quinta Valle de Passos

Quinta Valle de Passos, uma referência em Trás-os-Montes. É uma propriedade com sensivelmente 80 hectares, sendo cinquenta hectares de vinhas e destes, cerca de dois são de vinhas velhas com aproximadamente 50 anos.

Sandeman
Sandeman

Na região do Douro vinhateiro ou nas caves de envelhecimento, em Vila Nova de Gaia, a individualidade de cada uma destas caves ou quinta proporciona experiências singulares

Sharish
Sharish

Iniciado em Outubro de 2013 o projecto SHARISH GIN é um novo gin português e é produzido no Alentejo por António Cuco e vai buscar o seu nome à vila de Monsaraz.

Taylors
Taylors

Criada há mais de três séculos, em 1692, a Taylor’s é uma das mais antigas casas de comércio do vinho do Porto que se dedica exclusivamente à produção de vinho do Porto e, especialmente, aos seus melhores estilos.

Terra Franca
Terra Franca

Com uma apresentação moderna e diferenciadora, Terra Franca foi lançado no mercado em 1989, com o intuito de oferecer uma gama de vinhos jovens e frutados,

The Good Cider
The Good Cider

Sidra feita com maçãs seleccionadas, na região do Pais Basco, em Espanha.

Titan of Douro
Titan of Douro

O trabalho desde o início sempre se focou na procura de vinhas velhas nos lugares mais genuínos e menos explorados no Douro, onde existissem novas histórias para contar em forma de vinho.

Vila Régia
Vila Régia

A Sogrape Vinhos foi fundada em 1942 por Fernando van Zeller Guedes, com a ambição de dar a conhecer ao mundo os vinhos portugueses e uma visão de longo prazo assente na qualidade dos vinhos a comercializar.

Vinha do Contador
Vinha do Contador

É na vila de Santar que se encontra o Paço dos Cunhas, uma propriedade do século XVII (1609) e um exemplo de como a Natureza sabe ser generosa.